Ai, meu deus, uma racha!

Gente, para tudo, tem uma racha no Ai, Que Absurdo! Calma, beesha, que tudo nessa vida tem explicação. Já faz uns bons anos que chamo o Hernan de amigo. E também que eu convivo com os lugares e o estilo de vida gay. Que tenho amigos gays, então, já faz muuuuito tempo. Tenho lá meu ponto de vista e por ser uma visão "menos envolvida", o Hernan me convidou para escrever aqui. Mentira, foi por isso não. Ele convidou porque eu sou quase um gongo ambulante e tenho um bom timming para piadas, além de não respeitar ninguém - eu tiro até com a cara do meu chefe.

Sou meio que uma variedade peculiar de Maria Purpurina, porque convivo, amo, durmo com gays. Mas de fato nunca tentei converter nenhum, pelo menos não de propósito - sim, eu já provoquei esse tipo de acidente. Antes que alguém venha com a ideia, minha intenção aqui não é escrever de mulher pra mulher (também não sou a Marisa, né, gente), não sou do tipo lesbian truck, eu sou quase uma força da natureza. (mentirooooosa)

Entendido quem sou eu, vem aquela pergunta: que nome é esse? Primeiro, eu tenho mais talento para inventar nomes de blogs do que para escrever neles, mas tem explicação. Eu estava jantando com o Hernan e soltei uma daquelas pérolas que sempre acabam naquela frase "eu vou postar essa porra" e nunca posto. Nesse dia, ele veio de novo com o convite de postar na AQA, mas como um miniblog que eu carinhosamente gostei de chamar De Onde Emana a Purpurina, porque podem chamar de gloss, strass ou qualquer outra coisa, eu acho que quando um gay passa, o que ele deixa pelo caminho é pura purpurina. E de onde vem isso? Ah, eu vou falando aos poucos.

p.s.: ó, só pra constar, por não ser preconceituosa, não costumo medir palavras. Se o seu estilo é se ofender, melhor nem começar a me ler. Eu sou assim. Me passa o açúcar?

5 comentários:

Hernan Fernandez disse...

Bom, eu sou suspeito para deixar o primeiro comentário aqui. Só posso dizer seja muito bem vinda. E pelo que conheço os visitantes do AQA! todos vão te receber muito bem, pode ter certeza!
beijos e sucesso! ;D

FOXX disse...

eu gostei
vamos ver então

Rodrigo Cesar disse...

Sempre apostei na amizade de Gays e Mulheres. O que seriam delas sem nós? Mas já gostei de você e sei que não vai decepcionar ninguém (estou apostando hein Gata!)!
Muito boa sorte, purpurina de prima e arrasa!

gordinhum disse...

dourei nisso!
haaa, quebra tudo aee!

Paula disse...

Só o nome já valia a pena, e eu entrei para ver. Li esse post e digo, a sua cara, principalmente o ps. Esse é um dos motivos pelos quais eu sou sua fã!

beijocas,